sexta-feira, 20 de março de 2009

Todos sabem o qto gosto de escrever, mas algumas vezes tb uso pensamentos “prontos” ou músicas que encaixam com o momento q estou vivendo.A música abaixo está no disco “Uma outra estação” lançado após a morte de Renato Russo (o qual escreveu mto coisa q me identifico demais) .Esta música no álbum é só instrumental pq ele não teve tempo de gravá-la antes de falecer , acho q ficaria linda na voz forte q ele tinha...É um misto de desabafo, apelo,solidão e verdade.Linda.

Sei que tenho um coraçãoMas é difícil de explicarDe falar de bondade e gratidãoE estas coisas que ninguém gosta de falarFalam de algum lugarMas onde é que está ?Onde há virtude e inteligênciaE as pessoas são sensíveisE que a luz no coraçãoé o que pode me salvarMas não acredito nissoTento mas é só de vez em quandoOnde está este lugar?Onde está essa luz ?Se o que vejo é tão tristeE o que fazemos tão errado ?E me disseram!Este lugar pode estar sempre ao seu ladoE a alegria dentro de vocêPorque sua vida é luzE quando vi seus olhosE a alegria no seu corpoE o sorriso nos seus lábiosEu quase acrediteiMas é tão difícilPor isso lhe peço por favorPense em mim, ore por mimE me diga:- Este lugar distante está dentro de vocêE me diga que nossa vida é luzMe fale do sagrado coraçãoPorque eu preciso de ajuda

...............................................................

Nenhum comentário: