domingo, 18 de janeiro de 2009

Sobre mim....

Sobre mim? Vamos lá...
Já me escondi debaixo da cama qdo criança pra escapar do castigo,mas deixava os pés pra fora; No jogo bjo-abraço-aperto de mão ou sala mista, já combinei código pra qdo chegasse o menino q eu gostasse, pedir salada mista;Já chorei ouvindo uma música;Já cantei no karaokê de barzinho e pensei q era “A” Super Star (ok,álcool...);Depois de ter acabado de sair da manicure, consegui borrar 76% das unhas ;Meu irmão já leu meu diário qdo eu era menor;Já me apaixonei e pensei q era pra sempre, mas o pra sempre só durou até a metade;Já inventei dor de barriga, dor de cabeça, febre e dengue pra faltar na escola (ta, menos dengue vai...);Já pensei q iria me afogar no mar;já senti frio na madrugada e fiquei com preguiça de levantar e pegar o cobertor;já fui madrinha de casamento 7 vezes e no último atrasei mais q a noiva (desculpa Paulinha ......rs);já bati palma antes da hora;já tive Deja Vu (tenho toda hora,aliás);
Já jurei pra amigas de escola na 4ª série que seríamos amigas para sempre;Já assinei o meu nome com o sobrenome do menino que eu gostava no meu caderno da classe;Já tomei banho de cachoeira e perdi o fôlego;Já vi o dia amanhecer com meus amigos; já acordei no meio da noite pensando q era segunda e me dei conta q ainda era sábado e voltei a dormir super feliz; Já vomitei no Playcenter;Já chorei de soluçar lendo livros (Caçador de Pipas,a Menina q roubava livros e outros...);já fiz careta e depois fiquei com medo qdo minha mãe dizia : “bate um golpe de ar e vc fica torta pra sempre”;Já me emocionei com e-mails de amigos(as);Já confundi amor com amizade;Já roubei (muito) no truco;Já falei “sim”, querendo falar “não” e já falei “não”, mas querendo mais q tudo falar “sim”....(aaaaaaaa muleque...rsrsrs);já olhei pra frente querendo olhar pra trás mais algumas vezes;já fiz umas cagadas q viraram cicatrizes;já quis fazer o filme Matrix;
Já cheguei no trabalho pingando de chuva;já pensei que meu pai fosse eterno, mas infelizmente....;nunca briguei com meus irmãos de “mão”;nunca apanhei também dos meus pais;já usei muito cor-de-rosa (infância, infância....passou...rs);já cai e estourei os dois joelhos...na rua, depois de adulta...;já esperei durante horas uma ligação(HO-RAS);já tremi em entrevista de emprego;já tive vontade de ter uma bazuca na bolsa pra lidar com gente estúpida;já dancei tomando banho e fiz o shampoo de microfone; já fui muuuuuuuuito feliz durante meu namoro (MUITO);quase enlouqueci com a minha monografia;já ouvi mil vezes qdo era criança:“qdo casar sara”...ok, tenho mil ferimentos q não sararam (rsrsrs..mentira, não casei,mas todos sararam);já plantei feijão no algodão; já inventei mil desenhos olhando para as nuvens a ponto de não ver o tempo passar;já disse te amo respirando fundo e olhando nos olhos;já tomei um (???ok....modo de falar) porre e jurei nunca mais beber;já passei noites inteiras em claro sofrendo de amor;já comprei coisas q nunca usei;
Já menti;já assisti “O Mágico de Oz” mais de 19 vezes (sim, sei algumas falas da Dorothy de cor...rs);Já imaginei o casamento dos sonhos;já quis ser paquita (essa é ótima...kkk) qdo criança e minha vizinha acabou com meus planos, vcs devem imaginar pq....rsrs...mas eu tb acabei com os dela de ser a cover da Xuxa, pq ela era gordinha;já gargalhei em frente ao computador no MSN;já senti muito ciúme;fazia “fusquinha” com minhas Barbies p’ras minhas primas (mas depois elas brincavam sim....rs)e tb queria toda hora ser o “banco” no jogo Banco Imobiliário(nossa q saudade q deu agora...rs);
Na verdade são muitos “jás”, muitas histórias....Tudo nessa vida é experiência, mas nenhuma repõe a outra, assim como nenhuma é igualzinha a outra....Por isso, tento vivenciar cada experiência q tenho, para q num belo dia as liste exatamente como fiz agora e ria a cada frase q digitar, lembrando do qto foram únicas....Únicas e maravilhosas!!!!

Nenhum comentário: