domingo, 29 de novembro de 2009

.viver é foda/morrer é difícil.

Na boa?Pára tudo q eu quero descer.Bem por aí mesmo...Cansei total.
Não tem explicação,não tem porquê,não tem merda nenhuma q resuma o pq de ter q continuar em condições estranhas que permeiam toda a existência humana.
Todo tipo de relação é superficial, nada é palpável ou seguro.Estamos a toda hora meio q vivendo de sobre –aviso no caso de o barco afundar,sabe?
To emputecida e ao mesmo tempo apática, pq to na regra de viver um dia de cada vez,mas até isso é exaustivo.To vivendo por viver cada dia um dia,sem planos,sem metas, sem gdes aspirações pq concluí q não vale à pena,não rola designar o amanhã ou a próxima década pq um belo dia vc acorda e vê q vc planejou e sonhou a vida toda com um mínimo possível de situação estável e de felicidade em dose homeopática e nem isso vc tem.Vem aquelas desculpinhas medíocres do tipo :” td acontece pq tem q acontecer”/” vai ver foi melhor assim”/” td tem um motivo”.
Não sei pq pessoas entram e saem das nossas vidas, desfazendo o apego.Pessoas q vc conheceu no antigo trabalho e perdeu o contato,pessoas q acompanhavam com vivacidade seu dia-a-dia.Caras q vc se envolveu e trocou carícias, promessas, afeto, carinho e puft...Acabou.Sabe-se lá onde o infeliz está neste exato momento.
Daí vc fica nessa coisa de tirar sorrisos da cartola, de reconhecer q não tem mais jeito,não tem mais volta: vc enlouqueceu. Ultrapassou os limites da razão e sente q a qq momento a linha frágil entre o pouco de lucidez e racionalidade está prestes a se romper.Que a qq hora dessas, vai pegar uma mochila, colocar 3 blusas de frio, sua boneca de pano e sair por aí andando,sem destino. Acho q um montão de gente virou mendigo ou morador de rua começando assim....andando sem rumo por conta do cansaço da vida.
E hj é domingo e amanhã é segunda e vem mais uma semana de desafios.
E junto com a falta de grana, vem a falta de paciência, falta de romance, excesso de peso e dúvidas, falta de coordenadas, excesso de vazio.E o pior de tudo é estar assim e saber q acabou, bicho.Que vc vai enrolar o máximo que pode p’ra que os dias sejam menos obrigatórios,entre uma cerveja e outra,entre um rivotril e outro, entre um beijo sem emoção e outro...Caminhando.Começando coisas sem terminar (e sem saco p’ra fazê-lo tb).Repetindo músicas, sem tesão p’ra lidar com humor q sobe e desce toda hora feito elevador em pane.
Desespero.E dizem q vai passar.E dizem q vou rir disso tudo.E dizem tta merda e eu to tão de saco cheio.
Mas acho q deve ser mesmo o retorno de Saturno,pq andei pensando q td começou meio q a desalinhar aos meus 28 anos.E se o retorno é dos 28 aos 30, tenho alguma chance de q em junho do ano q vem a situação esteja menos caótica.Talvez sim,talvez não...nem espero nada na vdd.Nem quero pensar ,sabe? Sobre o q eu faço da vida.
Preciso de um trabalho,preciso de um carro, preciso sorrir p/ ng perceber nada, preciso de grana .Preciso sarar....é,acho q preciso sarar.Será q eu consigo?
“viver é foda e morrer é difícil” MESMO.

Nenhum comentário: