terça-feira, 27 de outubro de 2009

uie

Dai eu to bebebafa e eu falei com minha amiga Tati ag9ora no msn....pa hj foi aniversaio da Banana, Ana Paula, e elq é super engraçada e minha ammuiga msm e a Tati Branca ta longe e queria ela aqui ew é mto dificil digitart assim... nossa, top corrigundo há mto tempo tudo...
Eu queria sair mas o Felipe ta opm os amigos dele e nao reagwe.....e sao 1 e 7 da manhã e daí? e eu quero dair e eu quero beber e eu qyero dança e nao cou corrigiur pq é meu momento e foda-se...eu queria esta com meus amiugos agora e chapandoi e dançando e noooooooooooooooooooossa......peguei a uikltima breja da dgeladeira e minha mae vai falar u momte amanha...maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas....nao bvou sair, q q ta passando na TV agora??? cou descer e ver TV pq nao sei o q ta passando e nao é isso...
como acabo isso? ai caraio...como termiino? nao tem coimo terminar pq é mto legal estar ssim e queria esdtar asssim toodo o tempo.
tachui!

Nenhum comentário: