terça-feira, 23 de dezembro de 2008

2008....ano bissexto...
Esse ano....

Ñ comprei um cachorro;
Não viajei de avião;
Mudei de emprego 2X;
Reativei uma amizade maravilhosa de anos;
Rompi (emos) um namoro de 6 anos e puetz....dor de parto deve ser parecida...urgh...q coisa horrorosa.....nossa....;
Minha sobrinha fez 18 anos e tem seu primeiro emprego;
Cantei “So Happy together” 15 milhões de vezes;
Fiz muito pudim branco;
Minha mãe é o melhor ser humano do mundo a cada dia q passa e tenho me apaixonado cada vez mais por ela;
Meu sobrinho se formou na 8ª série e entra numa nova etapa;
Tomei cervejas diferentes, muita tequila, brindei muito...conheci lugares muito legais;
Cortei muito o cabelo;
Fiz algo inusitado....mas queria msm ter pulado de pára-quedas;
Minha amiga Regina ficou grávida e a Pri logo, logo terá a linda Duda;
Ainda ñ sei andar de bicicleta;
Bob Esponja continuou maravilhoso;
Tive um dos melhores aniversários (se não foi o melhor) de toda minha vida;
Minha sobrinha fez 1 aninho em agosto e ela q rouba meus melhores risos e q me dá os melhores carinhos e abraços...E anda, anda depressa pra ganhar o mundo;
Vi o mar menos q gostaria, mas vi estradas maravilhosas;
Fui pela primeira vez ao cinema sozinha assistir Jogos Mortais V;
Ñ fui a nenhum parque de diversões grande, embora tenha cogitado a idéia com muita gente;
Ñ enchi todo meu cofrinho;
Ainda acho q cor-de-rosa é um ataque terrorista ao mundo;
Tive algumas decepções com amizades e como boa geminiana q sou, sofri um absurdo, me culpei pela milésima vez de ser tão intensa e todo aquele folhetim q a maioria conhece;
Li em média uns 15 livros e indico “A menina q roubava livros”;
Uma amiga de infância morreu de forma trágica e me partiu o coração;
Dei milhares de selinhos....rsrs;
Conheci um amigo maravilhoso q tem um sotaque q mais parece uma sinfonia;
Uma pessoa próxima teve uma complicação de saúde no início do ano e quase morreu e eu quase pirei, mas passou....;
Me apaixonei umas 200X....pela mesma pessoa, por pessoas diferentes, por lugares, por estações, por personagens de livros, pela vida,pela minha família;
Mas tb quis distância de um monte de gente, um monte de lugares e um monte de hábitos mais de 200X.....(geminiana, esqueceu???rs);

P’ra 2009?

Não quero promessas ao vento, ñ quero nada q minhas mãos ñ alcancem.Quero minha família pertinho, exatamente como está, quero q todos tenham mta saúde e q minha pequena Victória aprenda a dizer “te amo”.Quero brindar com meus amigos 1 milhão de vezes mais, quero abraça-los em cada canção q nos faça lembrar o qto somos cúmplices e quero sim, viver de muito, muito amor.....
Ta bom vai....só um desejozinho: Quero aprender a tocar violão!!!!! rs

E pra vc q está lendo, desejo o dobro de felicidade q desejo pra mim!!!!
Que descubra sempre q a vida é um grande barato e que sim....
Todos os dias, nós somos o maior milagre que pode acontecer!

Nenhum comentário: