quinta-feira, 24 de setembro de 2009

.dançar lentinha.

Hoje vim trabalhar 2 horas depois do normal, nem viria na vdd...só vim pq outra pessoa não tinha chegado qdo liguei e meu cargo e responsabilidade e toda essa lorota, exigem que eu cumpra com meus deveres e obrigações.
Estou com uma tosse infernal, começo de gripe, dor no corpo e um desejo infinito de ficar na cama.Mas não é só meu corpo que pede não,é minha cabeça também...principalmente ela,aliás.
Nem sei como vim parar nesse ponto, mas cá estou eu, metaforicamente falando, sentada na guia como menina,apertando os joelhos contra o peito, com a chuva caindo sem intervalo, querendo que tudo fique em silêncio...querendo somente deitar no colo da minha mãe e ficar ali, bem quietinha.
Mas estou viva e tenho que fazer jus a isso...tenho que rir, pagar minhas contas, atender e ligar p/ meus amigos, abraça-los sempre, repetir que está tudo bem, não afligir minha família com preocupações banais e tenho q deixar minha cama.
Fiquei resisitindo um tempão para não escrever sobre esse bombardeio de emoções difusas, mas quer saber? Foda-se. É uma fase foda? Sim, é...pq não falar sobre ela?Essa história , ainda que estranha e cinzenta, fará parte da minha grande colcha de retalhos....e hoje é assim que me sinto.Sei de algumas razões que me fizeram ficar assim e desconheço um tantão de outras, mas o fato é que não me sinto feliz na maior parte do tempo.
O que me incomoda e muito é que a vida é muito árdua, é muito ali, sabe? Regada a mortes de leões, a sucessivas batalhas, à artilharia pesada....Acredito que no MÍNIMO deveríamos estar felizes 87% do nosso tempo. Bicho, seguinte: NO MÍNIMO.
E td é teoria...tudo é letra solta, td é letra de música, td é comercial de TV. Pq no ringue, no dia-a-dia, a história é outra...É grana q falta, é coração que só apanha, é trampo total canoa furada, são imposições da sociedade, que mesmo fingindo ignorá-las, estão te cercando full time...Então assim, pq não citar meu descontentamento? Hoje tá punk mesmo....essa semana está punk para ca.ra.lho...com um pouco de sorte, isso td melhore MUITO....pq melhorinhas sempre tem, alegrias fracionadas e tals...mas melhorooooooooona que se diga "poxa,nossa, nossa, que melhora" (como dizia o Chaves), essa é quase uma utopia já.
Vai passar? Velho, não sei...faço a mínima idéia, por enqto convivo com isso e tento driblar...vou empurrando sem gdes anseios, quem sabe uma hora dessas mudo o rumo da prosa?
Por hora é o q temos p/ hj.


p.s.: Sobre o título, é q eu estava pensando em que tema colocar (pq só coloco depois q escrevo td), daí não consegui achar nada p/ escrever, foi qdo começou a tocar uma música lentinha no rádio e imaginei dançar lentinha, daí escrevi isso.

Nenhum comentário: