segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gi.



Quem já assistiu " Ele não tá tão a fim de você?". Eu super recomendo....quase o filme da minha vida.Não só por ser muito bom, mas pq o personagem Gigi ( Ginnifer Goodwin) é total minha pessoa.
Sem falar que transbordei de lágrimas por tb ter me encontrado no personagem de Jennifer Aniston (Beth), que namora há 7 anos , amobos se amam, mas ele não quer casar-se....mas essa é uma outra história, q passou (acho).
A questão é que o mesmo drama pastelão vivido por Gigi é o que eu encontro vez e outra. Eu sempre acho q "dessa vez vai"...Td bem q sou um pouco ansiosa e tals, mas me controlo. Não sou explícita e fico ligando e pegando no pé...Mas queria entender o porquê de conhecer um cara incrível, ele te encher de carinho e de frases encantadoras , prometer ligar e não ligar.

Pq o sujeito fala: amanhã te ligo.

Porra, não causa fissura ,meu amigo...Fala no inverno de 2014, fala no próximo Natal, fala daqui a 2 semanas ...Mas não fala : AMANHÃ se não tem a pretensão de fazê-lo.
Acho que se fizerem uma pesquisa apurada, verificarão que muitos casos de úlcera nervosa se dá pelo fato da paciente não ter uma promessa cumprida por algum idiota solto por aí.
Psych Serials, eu diria....gente q não pica a gente em pedaço e joga pela ribanceira, mas retalha o nosso emocional.Daí o que eu faço? Me recomponho, respiro mil vezes e depois de um tempinho curto cometo o mesmo erro...Td de novo.Caio na lábia de algum insano pela vida afora.
Hoje conversei com a Sam e decidi: Chega vai.

Na boa? Chega.

Agora vou me concentrar em mudar de emprego (p/ ontem) e começar a me aplumar p/ morar com o Fe ano q vem , amigo amadíssimo q anda no msm pé que eu, que tb participa do clube das "Gigis".

Fim vai.

=/

Nenhum comentário: