sábado, 5 de setembro de 2009

.festa estranha com gente esquisita.

Cara, hj é sábado....Precisamente dia 05/09/09.Segunda é feriado,logo, hoje é um dia morto.Não teria o PORQUÊ de trabalhar, mas fomos castigados.
Sabe, hoje não é meu sábado de trabalhar, trabalhamos aqui por escala em vendas...Mas esse é o QUARTO (4º) sábado consecutivo que eu trabalho...Contando o sábado q foi meu, o outro q me ligaram numa sexta à noite (21h) em casa dizendo +/- assim : Vem amanhã pq a casa vai cair..., o sábado passado q teve evento e fiquei o dia todo em pé sendo apurrinhada e hoje.
Hoje pq quem era p/ vir , não veio...ia sobrar p/ uma das outras duas. As duas têm filhos e falaram p/ mim: Sé, se precisar msm eu venho, não tem problema...(elas são foda mesmo, sei q viriam...) . Mas pensei: porra, elas tem filho,né? Caramba, a única q não tem sou eu...Elas tem q aproveitar um sábado ensolarado com os filhos...E eu? Ah, eu me viro.

To aqui. To aqui e tá td deserto, telefone não toca e não entra ng. Mas o q me emputece mais não é isso...O q me emputece mais é que tem mais meia dúzia de neguinho q vieram trabalhar q estão aqui na recepção (ao lado da minha sala) vendo sei lá o q na net e gargalhando...e se mijando de rir...e um deles faz um comentário SUPER estúpido e a galera se raaaaaaaaacha de rir.
To mal humorada mesmo...Alo- ou!!! Hoje é sábado, de sol,"imenda" de feriado, to exausta, to sofrendo uma pressão dos diabos nesse lugar, terça fui ao médico e soube q to doente,queria ficar na cama e ao lado estão de festinha.
Hj não to a fim de clichês do tipo: "Tá no inferno, abraça o capeta" ou "se a vida te dá um limão, faça uma limonada" ou "veja o lado positivo".
O lado positivo sabe qual seria? Estar saindo agora (10:20h) da cama. Não tirar o pijama, escovar os dentes, descer e tomar café preto da minha mãe. Acordar devargarzinho, manja?Esperar a Vivi (minha sobrinha/afilhada) adentrar pela sala gritando "Bááááá" (q sou eu), cheia de chuquinhas no cabelo e ficar zoando com ela p/ lá e p/ cá. Positivo seria esquecer que esse lugar existe.
Sabe do q eles estão rindo agora? Acabei de ouvir: "Olha essa palavra: SUCULENTO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Tipo: Suco- Lento, entendeu? Como assim?kkkkkkkkkkkkkkk..."Juro....é mais ou menos disso q eles estão MI-JAN-DO de rir.
Fala! Fala se eu tenho saúde p/ isso...Risadas em coro...Alto.

Pq Deus? Pq?
Não to recalcada não, Jão. To é emputecida pq to aqui.
Estudei tanto, mas tanto....P'ra que?

Sábado de sol.
Hoje era dia de alugar um caminhão....................................

=/

Um comentário:

Soninha Malerba Gimenes disse...

E quem não fica emputecida ter que trabalhar aos sabados...
"Força fia, se Freud conseguiu estudando sob a luz de um lampião à querosene, você com lâmpadas incandescentes vai longe."
Osanguedejustimtempoder.


Obrigada Sel, pelos comentarios carinhosos que fez em meu blog...
Mil bjs,minha linda.