sábado, 19 de setembro de 2009

.nem td q reluz é ouro.


Hoje é a formatura da minha amiga/ irmã Bia (de Beatriz), amiga de longa data e blá,blá, blá...me deu o convite pq me considera da família, ou seja, tenho que ir mesmo.
E qq pessoa em sua pura saniedade gostaria de ir, dados os fatos que: bebidas de A a Z estilo Open Bar , da minha preferência cerveja "Original", jantar a noite toda, banda maravilhosa, encerramento com escola de samba.

Uau,né?! Não.

To aqui toda emperiquetada esperando ela passar aqui...Arrumadaça mesmo, mas não to numa energia boa...acho q é pq , de repente quem sabe, seja pelo fato de que vou com:
Bia (formada, ocupada o tempo todo pq é o DIA dela)
Celso (marido da Bia)
Dé (amiga da Bia q adooooooooooro para caramba)
Yuri (marido da Dé)
Pais da Bia
sobrinha da Bia (11 anos)
CASAL (amigo da Bia)
e eu.

Acabou a lista.

Tem dia q levo de boa, mas hoje to de saco cheio...Empapucei de estar sozinha, sabe? De responder um questionário com perguntas do tipo: "e vc e o Caio, terminaram mesmo?" " e aí, saindo bastante...claro,né...vc é a balada em pessoa"
Não, meu velho, NÃO SOU a balada em pessoa.Quer saber? Nem gosto muito mais, foi-se o tempo q chegar às 7h da manhã com a maquiagem borrada, pé doendo, fedendo bebida e cigarro, significavam diversão.
Até vou...mas agora MUITO menos onde vale à pena ( Ventania, Sarajevo, Dolores) e fora isso, um barzinho, papo gostoso.Mas as pessoas q estão de fora, sempre pensam que tenho um globo de disco (daqueles q ficam rodando e brilhando) dentro do meu peito.
Qdo saio, é pq não tenho muita opção...saio p/ conversar com meus amigos, dar risada, me sentir viva.Nem chega perto dessa coisa baladeira q me mistificam.
Um parente passa aqui num sábado à noite e lança : "vc em casaaaaaaaaa? como assim?!"
Hoje queria ter alguém p/ ir comigo lá...p/ dar aquela voltinha qdo a gente cansa de ficar sentada,sabe? Qdo quer alguém p/ te fazer companhia até a pista...p/ dançar de par.
Td bem, estou sozinha e isso abre o leque p/ conhecer alguém legal.
Alguém legal? Kiss my ass.
Vou fazer jus a minha fama e dançar até o dia raiar, beber muitas "Originais" e borrar a maquiagem.

É o q temos p/ hj.

Nenhum comentário: