sexta-feira, 25 de setembro de 2009

.teu grito acordaria não só a sua casa,mas a vizinhança inteira.

Pior de td é que já é amanhã, já passa da meia noite.Amanhã que agora virou hoje, terá no cardápio mais algumas horas conflitantes...Horas sem surpresas, horas c/ emoções limitadas, horas esperando as próximas horas que talvez sejam melhores.
E todos os dias são iguais.Garoa fina, céu cor de nada, folhas secas...o raio de sol é tão minúsculo que fica perdido perto do vento úmido.
Talvez haja algum dispositivo que desconheço que me faça parar de pensar, que tranquilize meus pensamentos...alguma coisa além de bebida e remédio que me entorpeça, que me traga algo de lilás pq eu estou farta do cinza.
Hoje terá um especial durante a madrugada sobre o Renato Russo e curiosamente, tenho estado muito compreensiva nos últimos tempos (mais do q costumeiramente) com as coisas que ele escrevia, do modo como ele enxergava toda essa parafernália de vida e como se torna , em dado momento, carregar a vida...Não tem manual de instruções, meu amigo.
Vou comparar a vida a uma TV.É uma TV que te dá acesso há 890 canais intergalácticos, te proporciona exuberâncias, mas não tem manual.Na sorte, vc consegue conectar-se ou achar um outro canal bem legal, vicia em alguns bons programas e acha que já sabe dos macetes....até que chegam alguns momentos que ela começa a dar problemas e vc manda p/ conserto.Porém, de tanto ir e voltar, consertar uma lasquinha aqui e outra acolá, já não é mais a mesma...Está danificada! Os programas de outrora? Restaram muitos poucos, agora o canal que pega direto e reto é aquele da chiadeira...Aquela tela que fica sem sinal algum ininterruptamente, apresentando um amontoado de chuviscos preto e branco.
O aparelho é bom, tem um monte de gente se divertindo com os que têm e não conseguem te entender, daí dizem: " Ei, como assim sua TV está ruim? O problema está com vc. Vc TEM q dar um jeito...mude , mexa em todos os canais, mande ao conserto novamente...Faça alguma coisa."
É nesse momento que falta-lhe coragem e disposição p/ explicar que lamenta muitíssimo, mas que cansou...Cansou de tentar repetidas vezes, pq é exaustivo, pq o canal bom sempre sai fora do ar uma hora ou outra, que na sua TV não tem o pacote completo...Nem sabe bem o motivo, qdo a recebeu, já veio diferente das outras e teve que dar seu jeito durante todo o tempo.
Acho que a TV do Renato Russo se parecia muito com a minha, pq essa chiadeira enlouquecedora que vem dela não quer passar há muito tempo e creia-me, está acabando comigo.

Nenhum comentário: