quarta-feira, 23 de setembro de 2009

.não to matando, nem roubando.

O.D.E.I.O. ônibus e já registrei isso diversas vezes... Nossa, como me incomoda utilizar um meio de transporte cheio de neguinho que vc não conhece, mas que divide uma parte grande (dado o acúmulo de horas) da sua vida. E todo mundo com aquela cara de "to fingindo q to sozinho". Não tem jeito, é mal visceral já, peçonhento...ODEIO 4ever.

Então....como se não bastasse a vida severina de frequentar diariamente de tal benefício público e vez ou outra assentar-me em lugares mornos recém usados por desconhecidos, estou com uma tosse há mais ou menos 2 semanas (sim, já me falaram que pode ser tuberculose...ãh?não ouvi vc isolar...isso, ok, obrigada...mas como li "The Secret", sei q o Universo não me mandará tal pestilência pq mentalizo "tenho vida saudável" constantemente).Continuando...onde estava mesmo? Ah, sim...a tosse.

Crise de tosse em ônibus? Opa, gripe suína. Neguinho te olha com uma cara...mas uma cara que eu deveria gravar pq é inenarrável..."estou me tratando, minha senhora, tomo meu xarope todos os dias..vai passar ".
Acho que por dentro, eles querem me matar, me arremessar fora do transporte comunitário bem ali, em cima da lama...Eles me odeiam pq eu tusso.E agora, espirro tb...to meio gripada de ontem p/ hoje, sei lá.
Ah, preconceito vai...só pq dá no jornal q aglomerações humanas são foco da doença me discriminam? Já não basta a humilhação de ficar ali dividindo o mesmo espaço com todo mundo, de ouvir cobrador e motorista ficarem conversando (gritando) um com o outro, cada um de seu respectivo lugar, de gente ficar te medindo o tempo todo, de ficar 48 pessoas paradas na porta, sendo que NÃO vão descer, fato que me faz perder algumas vezes o ponto correto?
Me deixa com a minha tosse q ainda estou na vantagem.

Um comentário:

Tati Bortoleto disse...

maldito transporte público!!!!
cuspa na cara daqueles que te medem e tussa tudo, engole a tosse não... deixa eles ficarem com medo da gripe, ou melhor... tussa em cima deles, quem sabe eles não descem e ai vc anda sozinha dentro do onibus?? boa idéia não?! eu faria!