domingo, 30 de agosto de 2009

branco.

Semana passada, voltando do trampo, ônibus lotaaaado. Imagina, horário de rush. Trabalho ao lado do aeroporto de Congonhas,pego a Washington Luís e tals...Ou seja, punk.
Mas eu estava com meu salvador Ipod (obrigada a quem inventou o Ipod, pq ele me salva todos os dias.Que delícia ouvir as músicas que amo, alheia a tudo que se passa...Eu juro que ia pesquisar quem inventou no oráculo Google, mas to com preguiça agora...depois vai...).Então, estava eu sentada de um lado do ônibus , no meio milhares de pessoas em pé não me permitindo ver quem estava sentado na outra fileira.
Foi quando me chamaram.

- Psiu, oi Selma.
(alguém q estava em pé me cutucou pq eu estava com o Ipod, sinalizando que outra pessoa sentada na outra fileira estava me chamando e generosamente, deu um espacinho para que eu visse quem era)
- Oi!!!!! Nem tinha te visto, desculpa...ônibus cheio.
(Era a irmã da minha amiga, amiga de uns 10 anos, Bia. Mas eu simplesmente não lem-bra-va o nome na irmã dela q estava ali na minha frente...q agonia isso)
- Então Selma, como está? Vai ser a formatura da Bia em setembro, vc vai né?
- Vou, vou sim....onde será mesmo? (e o nome dela nada, nada....)
- Patati, patatá....e Selma, patati, patatá, né Selma?
- É mesmo, linda...E blá, blá, blá (pfavor....é só um nome cérebro...e eu recebi um e-mail q falava q se a gente não forçar a lembrar das coisas na hora, quando fica velho, pega Alzheimer...)
- E vc , já casou? E o Caio?
- Não, me separei....Faz um tempo já, fará um ano, Dé.
( claro q a essa altura o ônibus todo estava prestando atenção na nossa conversa....e me dei conta, Débora é o nome da amiga da Bia q adoro demais,não é o nome da irmã dela...e lancei um “Dé”...pueeeeeeeeeeeetzzzz)
- É mesmo? Mas ficaram tanto tempo juntos....pq não deu certo? Nem dá p/ imaginar vc sem ele...
( aí não,né?! ainda esse assunto? Não me faça chegar em casa e ficar chorando ouvindo Roberto Carlos, pfavor, sem-nome...Clemência!)
- Deu certo no tempo q tinha q dar....e seus pais?
- Então, Selma....tão bem e sijbfa isfjbajsk fbajsbnd ams dahusbjk sdbfas kdbfgau.
- Que bom...Vamos marcar alguma coisa, meu! (frase de praxe...)
- Vamos, Selma....Mas a gente se vê na formatura de qq modo..
( pára de falar meu nome 1000X, q tortura....ai, eu vou lembrar...eu preciso lembrar....Bianca não, Tereza não, Angélica?! Não, não....Márcia? Ela não tem cara de Márcia....)
- Vou descer, Sel. A gente se fala, ta?
- Tá bom, amore...adorei te ver, viu?! Dá beijo lá em casa.


Ela desceu do ônibus.

Lembrei! Andréia!!!!!

Nenhum comentário: