domingo, 23 de agosto de 2009

Voltando para casa....(quase)

Sábado à noite passei no Fe para sairmos e a Ro,mãe dele, figura descoladíssima já perguntou que horas iríamos chegar +/-.

Ele:
-Mãe, a gente vai logo ali...dorme manhê, dorme, nem espera a gente.
Eu :
- É Ro, a gente não vai voltar tarde não. Vou vir dormir aqui, nem se preocupa...
Ela:
- Não é por nada, Sé, mas não tenho tempo p/ nada, só trabalho, meus filhos não ficam comigo, o Felipe só sai o tempo todo, nunca vejo meu filho em casa, e asbndaskhdaosfhaoisfhaoiusfhaofaofalfnlfnafhakngoeirgçelmgafngalsgn.

Não sei como o Fe conseguiu desenvolver a técnica de “enquanto minha mãe emite som de cobranças, eu não ouço além de dois minutos”

Saímos.
Bebemos.
Encontramos alguns amigos, fomos para a casa deles.
Ficamos por lá.
Acordamos no domingo 10:00h.

- Fe, vou embora.Vc vai p/ sua casa?
- Vc vai comigo.
- Não.Pfavor, não me faça enfrentar sua mãe...Misericórdia!!!
- Não há o que discutir, vai subir comigo e ponto.

Chegamos ao 5º andar.Abrimos a porta, fui p/ cozinha tomar um café, Fe foi tomar banho.
Rosana aparece.

- Oi Ro.
- Sé, quer comer?
- Não, não.Só café ta bom.
(Felipeeeeeeeeee socorro....socoooooooooooooorro)
- Puxa vida, se vcs tivessem falado que não voltariam, eu não ficaria que nem uma trouxa esperando a noite toda. Vcs beberam até agora?
- Nã....
- Porque peloamordedeus...Custava voltar,onde vcs estavam?
- Ent...
- Até desconfio...na casa do Gui e da Aline? Pq o Felipe, sabe, esse não tem casa mesmo...Mas poxa, olha q horas são...
- Sab...
- Qdo for assim, já fala logo...e jabsdjkagsdfiagfksgfkasgfblklasfsooajfoiyhrtjbjsjklabgçasdkjfoiashfsangsangoajbguithnjkasçdbaijsgbaosdngoashgoasngdoasmglamglkmga~sjmgdóaknsgkasdmgasjdgas~mgdklhgãslkdgnas
- Ro, vc ta certa.

Felipe passou por mim e eu o segui.

- Meu, vc só me coloca em roubada, Fe....sua mãe falou váááárias...noooooooossa.
- Jura?!Nem ouvi....quer mais café?

:p

Nenhum comentário: