domingo, 30 de agosto de 2009

Plin Plin

É que às vezes é complicado andar no ritmo que o sistema pede. Que a sociedade, as pessoas e a mídia pede.
Cara, isso tudo é muito estranho. Nem curto muito modismos,mas quando vc vai a uma loja comprar alguma coisa, o que tem p/ momento é o que está na moda.Pq é descolado, pq é fashion, pq não sei quem da novela usa e pronto. Tá na Globo, querida? Vc tem q usar tb...E acho tudo isso falso.
É falso vc olhar p/ TV e não se ver, não se identificar. É terrível vc desfolhar uma revista e ver gente que está há anos luz do que você possa se parecer. Nem me frustro, pq falsidade e essa carga de imposições irreais não dá p/ frustrar, mas dá p/ irritar.
Detesto TV por alguns motivos, entre eles por influenciar tanto a massa a ponto de decidir sobre o rumo que tomará sua vida amorosa e o tipo de cabelo que vai usar.Revista? Algumas excelentes q lembro de cabeça “ Bons Fluídos” ( assino e sou super fã fiel), “Vida Simples”, “Piauí” ,”Época”...Agora, por misericórdia, não me venha com tipo “Cláudia” e “Nova”.
Muita coisa me deixa puta ou no mínimo me faz respirar fundo e pensar: “ q merda,bicho!”
Conheço um mte de gente e acabo ouvindo coisas assim...que” tal balada só tem gente bonita”, que “PRECISA de um perfume da marca tal” ou quando se descreve alguém “ Fulana estava linda. Com um vestido da marca X, bolsa da marca Y e lingerie da marca Z”.

Futilidades. Idiotices.
Caramba...eu tenho mesmo q conviver com gente que é o que tem e não o que é? Sim. Todos temos...que pena,né?!
Não leia esse post achando que sou uma baranguéte frustrada com dor de cotovelo....opa! Ainda tenho uns fãs aí, hein?!rsrsrs...A questão não é essa, a questão é q inteligência não permite ser posta à prova. Que não é possível que esfreguem na nossa cara uns absurdos assim...Pregando como devemos nos portar, vestir, falar, pesar, comer...quem devemos amar. Tem enquete dizendo qual o seu tipo de par ideal, como vc deve ser boa/bom na cama. Programa de TV que filma o dia-a-dia de uma família para corrigir o que há de errado.Gente q vc nunca viu na vida, dando pitaco.
Galera: Amor. Receita é essa: amor. E cada um sente de um jeito.
Não sou eu, nem um cara q estudou em 80 países , nem uma Consultora,que vai saber o modo certo...Bicho: Ame.
Ame-se, ame errado, ame diferente....ame o próximo. Amor serve p/ tudo....Tudinho.

A pessoa q está bem com ela mesmo, vai acabar achando a roupa certa a por, a balada certa a ir, o perfume q lhe cai melhor...E na maioria das vezes, ela não está bem consigo mesmo pq não corresponde às expectativas de uma sociedade hipócrita que dita uma cartilha de felicidade estúpida.

“Viva! Viva a sociedade alternativa!!!
Viva Raul!!!!”

Nenhum comentário: