terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu vejo flores em você.(parte 4)

Pontualmente lá estava ela.Ele passou, abriu a porta e ela entrou.Parou o carro um pouco mais para frente, tiraram os cinto e deram o beijo de boas vindas.

- Nem consegui dormir.
- E eu? Falei que estava com um novo projeto e fiquei no escritório de casa a noite toda.
- Você não dormiu com ela então?
- Não e não ia te perguntar isso,mas já que...
- Não, Mauro. Não consegui.Fiquei com medo de falar seu nome, de outra pessoa me tocar sem que fosse você, ainda que esta outra pessoa seja meu marido. Mas curiosamente não me sinto DELE. Entende o que eu digo?
- Entendo e sinto o mesmo.Estou fascinado por você a ponto de me sentir só seu e quero que também seja só minha.Vamos sair daqui.


Ele rodou com o carro durante 40 minutos e entraram em outro município, próximo ao centro pelo tempo que levaram.


Ele estacionou em frente a uma casa térrea pintada de amarelo claro e janelas e portas brancas. Na frente tinha um jardim sem plantas e uma entrada lateral com um pequeno portão. O outro portão era o da frente, esse era baixo e tinha pendurado nele, uma caixa de correio.


- É aqui, Lu. Venha.
Depois que ele destrancou a porta,ela entrou e ficou parada observando os móveis e como tudo era organizado e aconchegante.
- E então, gostou? É aqui que me refugio, que venho para ler, para folgar do barulho,não que aqui não tenha, mas é menos que onde moramos.
- Adorei. Pena que venderá.
- Será necessário, mas há menores no estilo dessa por aqui, podemos comprar depois.
- Você é adorável, fala tudo com tanta certeza, tanta segurança.
- Estou seguro porque planejo um futuro com você e não tem como dar errado.Quero muito você ao meu lado.
- Eu também quero ficar ao seu lado.

Eles então se beijaram longe de todo o mundo que haviam deixado à distância de 40 minutos e aquele momento foi só deles.Entregaram-se por completo um ao outro e fizeram amor com todo desejo.À medida que ela se desnudou e ele a penetrou, ambos sabiam que estavam selando um pacto de amor. Porque estavam ali de corpo e alma, no auge da paixão. E durante o sexo fizeram juras de amor ,beijaram-se incontáveis vezes , acariciaram-se ,se descobriram um no outro e encontraram o prazer como nunca antes haviam encontrado.
Deitaram-se na cama, cobertos por um lençol. Lucila estava de bruços com os cabelos lindamente desalinhados sobre o travesseiro, e ele brincava com a mão em suas costas.
- Não quero mais ficar longe de você, nunca mais Maurinho.
- Nem eu, meu amor. Nunca mais. Eu amo você.
- Eu também te amo.
- Vou conversar com a minha esposa amanhã. Pedirei o divórcio e não quero te pressionar, mas acredito que será difícil para vc, para mim e seu marido vivermos uma situação assim.
- Você deve lembrar que tenho o João e não é simples assim.O Henrique está passando uma fase difícil na empresa e precisa de mim.
- Ele sempre precisou de você, Luli.Agora quem precisa de você é você mesmo. Você é quem precisa ser feliz,você é quem tem que dar-se uma chance de amar e viver um amor verdadeiro. Quantas e quantas pessoas passam pela vida sem nossa sorte? Já parou p/ pensar, Luli? Quantas pessoas procuram isso aqui que temos? Amor,Lu. Temos a maior preciosidade nas mãos e você ainda pensa em esperar resolver os problemas dele?
- Eu sei, querido e sei que está certo.Mas dê-me um tempo, hum? Só um tempo pequeno.
- Claro,claro.Darei, mas pouco, por favor.Não vou me contentar em vê-la amiúde. Quero acordar em volta de vc todos os dias e quero sentir seu gosto todo tempo.Quero saber que é minha e desfilar com vc e encher o peito e apresentá-la a todo mundo.Nossa, quero cada minutinho, cada troca de estação, cada ano que envelhecer, cada Ano Novo, cada Natal, quero você comigo.
- Eu também quero muito. E adorei essa casa, Maurinho.
- Estou com umas propostas ótimas sobre ela já, logo tudo estará resolvido.
- Bom pq já faz a reserva de dinheiro que precisa, mas aquele jardinzinho...Hummm.
- O que foi?
- O que foi? Um jardim, amor. Um jardim é tudo uma casa. Colocaria flores miudinhas, coloridas, uma série delas e grama verde e alguns enfeites espalhados, bem delicados, sabe como é?
- Sei amor. Compraremos uma casa com jardim para nós assim que possível.
- Você não quis ter filhos com ela?
- Sempre quis ser pai, sempre. Mas sempre esperei o momento certo e combinamos que ela tomaria o remédio dela até que as coisas ficassem ordenadas e tivéssemos um bebê.
- E agora?
A verdade nos olhos de Mauro a atingiu em cheio.
- Agora, assim que eu e você morarmos juntos, quero um filho seu. Quero um filho da mulher que eu amo, da mulher que me deixa em êxtase, de alguém que rouba meus suspiros e me faz acordar todos os dias bem.Quero que seja a mãe do meu primeiro filho. Vc aceita?
- Claro.Claro.Ah, Maurinho....é tudo tão perfeito, porque não aconteceu antes?
- Porque esse é o momento. Porque há 11 anos atrás, quando éramos solteiros e desimpedidos, não estávamos prontos para lidar com um sentimento tão forte.Ficaríamos assustados. Isso acontece direto e reto e as pessoas não percebem. Pode notar, Luli. As pessoas comentam : “tive um gde amor na juventude” ou “ casei com fulano, mas meu verdadeiro amor foi cicrano”. O amor aparece cedo na vida da maioria das pessoas, mas acabam sem fecundar porque é divino, é forte e muitas vezes agressivo. Muita gente não sabe agir quando ele chega e o abandona. Por isso ele chegou agora p/ mim e p/ vc e é nosso e vai ser sempre assim.
- Eu te amo.
Ele recebeu a declaração como um convite , beijou-a inteira , decorou com cuidado cada parte de seu corpo e fizeram amor novamente.

Nenhum comentário: