quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um pouco de suspiro...

Ele tem olhos que falam por si.
Olhos que carregam consigo uma sonoridade apaixonante.
Que fazem, junto com o sorriso que graceja a cada palavra falada, um espetáculo hipnotizador.

Tem em si o dom de viciar, de encantar gratuitamente, sem sequer o mínimo esforço.Basta que ele esteja logo ali ou acolá , porque de perto a vontade que dá é de pedir em nome do que mais lhe for sagrado que não se afaste, que fique ali bem próximo porque é só com ele assim que a vida enche de cor, mesmo num dia nublado.

O dia está irriquieto, com uma sobrecarga de coisas e ele chega.Chega e ilumina .Sem pedir licença, atravessa meu pensamento, me embriaga com aquele cheiro, com uma bagagem de bem estar.E não dá p'ra ficar ao lado dele sem pensar em pisar na grama descalça, sem se imaginar andando na beira da praia, sem pensar em como seria bom vê-lo dormir e zelar pelo seu sono.

Para ele tudo parece tão fácil, a vida em suas mãos é tão leve...
É isso...ele é cheio de vida e me traz vida toda vez que vem.

Se isso tudo tem nome , eu nem sei...só sei que qualquer tempo longe dele é tempo que se perde....E me pego pensando: Vai ver q esse vazio que eu sentia antes e toda aquela saudade era ainda de alguém que não conhecia e de alguém que ainda estava por vir. E agora que sei que era dele....Ah!!!!Agora que sei que era dele, nunca mais quero deixá-lo partir!


Selma Fonseca.

Um comentário:

Tati Bortoleto disse...

uma suave brisa...
vai passar.