sábado, 15 de agosto de 2009

Anotações de Caderneta


Relatos verídicos sobre a minha pessoa:

“ detesto seu mau humor pelas manhãs...posso falar com vc só depois das 10h? É importante, fala comigo!!!” (Perôn; poucos anos atrás)
“ que dó dessa roupa nova,vai ficar horrível daqui um tempo... do jeito que seu guarda-roupa é uma bagunça” (minha mãe; sempre)
“ ta inventando de novo, né menina?!” (meu Tato Sílvio; muitas vezes)
“ Tia, qdo vc crescer e for adulta, dá aquele cobertor azul que vc usa p’ra mim?” (meu sobrinho Tato Sérginho; ano passado)
“ aaaaaaaaaaaa Selma, perdeu outro brinco meu? “ (minha irmã Sá; sempre)
“ eu vi o estado que vc chegou ontem e não me vem com aquela história de q só foram 2 cervejas!!!” (minha mãe; 3 ou 4X na semana)
“Amiga, quer que eu procure?! “ (Sam; depois q alguma coisa se perdeu pela milésima vez na minha mesa)
“ Só estou fazendo um comentário, por favor, pára de ser irônica” (minha chefe; algumas vezes)


Calma, ainda tenho solução....(acho?!)

“Tava pensando em um monte de amigas minhas outro dia e a Paulinha perguntou qual era seu defeito e eu respondi: Puta cara, não consigo apontar defeito assim de cabeça na Selma....” (Gabi; talvez há um mês)
“ Vc é explosiva, impulsiva, brava, agitada, às vezes tempestiva...mas meu Deus do céu...como vc beija bem (...)!!!” (W.D. ; ....rsrsrs...um dia)
“aaaaaaaa que linda, vc conseguiu tirar uma música sozinha?! Que orgulho!” (minha mãe;1 mês atrás +/-)
“Se fosse para ser outra pessoa, seria a Selma” (Perôn; legenda de uma foto minha no álbum dela um tempo atrás)
“ Amiga, vc pode ser absolutamente tudo que quiser, pq vc tem todas as pessoas e todos os mundos dentro de vc!” (Regina, meu amor; meses atrás)
“Não fique triste,pfavor, pq todos carregamos uma parte de vc com a gente e qdo fica assim, inevitavelmente ficamos também” (meu Tato Sílvio; final do ano passado)
“ Vc é mais que minha amiga, vc é minha irmã e te amo para sempre, não importa nada do que vc possa fazer..mesmo q for mto, mto ruim” (Tati Branca; sempre)
“Conto no máximo com 5 amigos verdadeiros....no máximo.E vc está entre eles” (Felipe; no Ventania há um tempinho)
“ Nossa Duda nasceu!” (minha amiga Pri, dividindo comigo o melhor momento da vida dela qdo foi mãe, há poucos meses)

“ Bááááá! Eu AMA, AMA, AMA!!!” (minha Vivi no meio de um sorriso, falando q me ama. TODOS OS DIAS!)

Bem,sobre as coisinhas ruinzinhas q falaram p/ mim com mto carinho ,sou no mínimo o dobro disso mesmo...rsrsrs
E sobre a outra parte....Sou um terço das coisas boas que falaram de mim, perto da imensidão que essas pessoas (e muitas outras q não citei) tem dentro de si.Sem toda essa imensidão, jamais me veriam assim pq nada mais sou do que uma ínfima partícula da riqueza que elas carregam e de qualidades inenarráveis, uma delas o dom de me ajudar nessa caminhada da vida.
Quem eu sou? Sortuda pq tenho a melhor família e o melhor time de amigos do mundo!
AMO VCS!

Um comentário:

Tati Bortoleto disse...

tudo verdade...
como nós amamos vc, eu amo de uma forma que não da para medir mesmo.
coisa boa da vida!