terça-feira, 18 de agosto de 2009

Astros

Cara, preciso muito agradecer aos astrólogos e toda essa galera que publica livros, blogs, revistas e todo documento legível que fale sobre signos. Sempre salvam minha pele (ou acho q salvam) em diversas situações, mas como ainda me resta um pouco de dignidade (bem pouco acredito, pq agora estou entrosada com essa vida da esbórnia que inclui bebedeira, volúpia, luxúria e jogatina, sobrou pouca...), vou usá-la antes q acabe de vez e assumir que sou geminiana e tudo que me acontece eu boto a culpa no signo.

Outro dia, uma amiga do trabalho manda: “Vc está de mau humor? Aconteceu alguma coisa?” Eu: “Não, não...é só um pouquinho, daqui a pouco passa...Sabe como é, sou geminiana e tenho oscilações, é mto difícil até p/ mim,mas é assim” (se ela fosse uma ínfima parte de mim, me aconselharia a tomar um Gardenal ou Prozaquinho de leve q resolveria melhor...rs).
E vem outro comentário de outra pessoa : “Amiga, vc ta lendo dois livros? Tipo, mas assim, não te confunde?” Eu de novo..hehehe : “ Nada...porra, geminiano é muito assim cara...sei lá, a gente faz uma coisa , já ligada na outra ...é na verdade um dinamismo absurdo..”
E outras : “é, dei uma sumida mesmo...pq geminiano tem dessas, a gente curte um ostracismo raríssimas vezes, mas curtimos” / “ comecei academia 3X ,mas não completei nenhum período pago pq como boa geminiana, não tenho constância”(mando essa di-re-to) / “ ai meu Deeeeeeeeeeeeeeus...to apaixonaaaaaaaaaaada, vou morreeeeeeeeer....Pq sou geminiana? Pq Deus? Pq me entrego tanto??? Queria ser discreta como o virginiano ou segura como leonina...mas não...Sou geminiana da gema.......inteeeeeeeensa....Por queeeeeeeeeeeeeeee???”
E daí o Retorno de Saturno ...e toda vez q falo do Retorno de Saturno a Gabi surta, velho. Ela surta. Outro dia estávamos na praia deitadas de preguiça e ela falou : “Ai amiga, esse ano faço 27. Puetz, logo vou fazer 30...Não quero fazer 30.Deve ser...puetz...nossa”.Eu: “É.Péssimo. Vc vai morrer, vai odiar.Se prepara, aproveita q eu to sendo bacana e te avisando antes de vc entrar no Retorno de Saturno.” Gabi: “Ai amiga, é assim mesmo? Fiquei encanada agora.” Me again: “ Relaxa, o Retorno só vai dos 28 aos 30 anos...” .
Ela levantou e foi pegar mais breja, acho q mudamos de assunto depois.

Sempre tenho ótimos papos com a Gabi, vai ver q tb seja pelo fato de ela ser libriana e eu como boa geminiana....................................................................blás blás blás.

=)

Um comentário:

Tati Bortoleto disse...

ótimo... pra variar eu ri, e depois fiquei lembrando de várias vezes que vc fez isso mesmo... se justificou: "ai Ta sabe com é né... germiniana e bla bla bla" rs