sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TRRRRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM

Hj fui ao cabeleireiro.
É um salão que cuida de cabelos étnicos ( tóin-nhóim-nhóim, carapinha, duro, crespo....ou étnico) e estou eu na cadeira, quando...Nossa Senhora da Passarela,entram 3 negros LIN-DOS! Dois sentaram-se nas cadeiras ao meu lado p/ cortar o cabelo e o outro num sofá de espera, atrás de mim.

O problema é q hoje estou fazendo relaxamento no meu cabelo e deixo para fazer quando a coisa já está em estado de calamidade pública.Robinho, meu querido cabeleireiro, dividiu meu cabelo em 6 partes e o prendeu para cima com piranhas multicoloridas. Cada mecha que ele solta, vai passando a química na raiz, um creme branco.Creiam-me: é a visão do inferno.
Imaginem um cabelo todo para cima,sendo que três dedos dele estão empanzinados de creme e uma parte presa com piranhas coloridas...

Ai Deus! E esses caras olhando e eu querendo ser tragada pela terra. Há alguma possibilidade de trocarmos telefones? Não. Eu na minha solteirice latente e quando me aparece uma oportunidade de aumentar meus contatos e quem sabe fazer um cruzeiro com um deles, tomando Martini Apple e rindo como a Laura de Celebridade, estou nessa situação e não há simpatia e beleza interior que combatam essa primeira impressão.

O que eu devo fazer? Me levantar, pegar um café, passar por esse mais lindo que está atrás de mim e dizer: “ Que tempo doido esse, hein?! Bom para tomar um vinho... Nesse friozi...” e antes que eu termine a palavra ele tira do bolso um aparelho portátil de dar choque, me paralisa e eu sou enviada para uma clínica de estudos.
Quando a gente pensa que a maré ta ruim, vem um Tsunami e acaba com o nosso restinho de esperança.

Será que é um pesadelo?
Toca despertador!!! Toca!!!

Nenhum comentário: