sábado, 15 de agosto de 2009

todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite....

Porra velho...é sábado à noite.Tudo bem q saí na quinta e na sexta e cheguei junto com a aurora do dia e depois fui trampar, mas ainda assim meus caros amigos, ainda assim...É sábado à noite.
E estou em casa e carentaaaaaaaaaaaaça.Quero um colinho, um edredom no sofá.

Daí, agora tava vendo minha agenda olhando uns números e lembrei dos comentários de umas amigas sobre cada relação Titanitesca que tenho...Ouço coisas do tipo:
“Nãããã...esse cara não é p/ vc, amiga. Vc é muito mais que isso , olha p/ vc meu...Pára tudo” / “Ele é inseguro, amiga. O problema não é vc, o cara não quer se envolver.Melhor assim, pq cara inseguro ng merece...” / “Xiiiiiiiiiiiiiiii....quem? Vc ta saindo com quem? Esse cara deveria colocar uma plaquinha de bordel na casa dele, aliás todos os ambientes deveriam ter luz vermelha. Amiga, corre bem rápido dele e não olha p/ trás!” / “Então Sé, mas aquele fulano lá...ai, sei não...ele tem uma coisa q não desce, sabe? Uma coisa q , ai sei lá meu...se eu fosse vc...”

E eu aqui, sem um Diarzepanzinho básico ou 40 litros de maracujina ...

Nenhum comentário: