domingo, 23 de agosto de 2009

Onde está vc agora???

Ontem (22/08) eu, Felipe e Alemão estávamos num bar super gostoso (Veneza) esperando por uns amigos queridíssimos (Aline e Guilherme) , trocando miudezas boas e ásperas da vida.
Taí uma coisa que sempre vou repetir porque é algo que é p/ mim uma das maiores maravilhas: Mesa de bar com amigos. Desestressa , desobstrui os canais de cansaço extremo, ativa os melhores músculos da face, quando se ri e invariavelmente se ri muito. E têm pérolas. AS melhores idéias e as mais sinceras observações são feitas em mesa de bar.Já disse que não confio muito em quem não bebe nadica de nada. Há de se beber ao menos o fundinho da tacinha de champagne no Ano Novo pelo menos,pq um ser humano que não bebe NADA, desconfio um pouquinho, desculpa gente...mas é uma coisa minha.
E estávamos nos deliciando com Stella Artois ,a deliciosa Quilmes e umas doses de tequila (quis falar das marcas pq apesar de ser apreciadora nata de cerveja, nunca tinha bebido essas e amei!!!) e o Felipe lançou:

- Selmaaaaaaa. Seeeeeeeeelma. Prestenção. Tenho uma teoria p/ nossa solteirice, de nós 3. Nossos pares estão em Lost.
- Que? Na ilha de Lost?
- Não a famosa, mas em outra ilha que também sechama Lost. Só pode ser, pq a gente....ai né amiga? Saímos tanto, somos pessoas tão legais e civilizadas, não é possível que nossa cara metade esteja no mesmo continente que a gente. Estão na ilha!


Dei muita risada.
Realmente, deve estar bem longe de mim pq um amor daqueles com gosto de “quero –que-seja-eterno” ta ruim de acontecer.
As pessoas ficam paralisadas frente à possibilidade de se machucarem e não se entregam,não são leais aos sentimentos dela e quiçá do outro que está na mesma estrada sentimental que ela percorre.Uma tristeza. Uma grande pena que o maior dos sentimentos e o único que pode salvar a humanidade, que é o amor, está escasso, encolhido em algum vão entre poesias e poeiras.As pessoas antecipam algo que talvez possa vir a ser um sofrimento e acabam por perder o que pode se tornar uma grande cura para o espírito.
Mas eu não penso assim, nem de longe...Amor com medo?Nãããã....Eu quero mais é um amor que tome conta de cada parte de mim, que ative minha serotonina e exale por todos os poros, que faça com que minhas vísceras, todinhas elas, o conheçam e saibam que agora é ele, o amor, quem toma conta de cada função do meu corpo.Quero um amor que não precise de medidas de cautela, que não se prenda a passado, que saiba que todos os dias morremos e exatamente o hoje tem que ser intenso porque é nosso último dia.A única certeza que temos.
Quero é acordar no meio da noite e me certificar que tem alguém ao meu lado que mal se cobre para me dar a maior parte do cobertor , que ressona num sono abençoado, que se mexe um pouco, ameaça abrir os olhos, mas se ajeita automaticamente ao meu corpo e continua dormindo.Quero alguém que ria exibindo covinhas, que brigue comigo pela minha chatice que acontece de vez enquando, mas que compreenda que meu amor por ele é incondicional.
Alguém que me busque na chuva, alguém que eu possa fazer lembretes com frases curtas de amor,que cheire a pecado e perfeição, que tenha olhos de menino.Alguém para dividir a conta, a cama, o jornal, a conquista, a pasta de dente e todos os melhores sorrisos.
Quero alguém para que no meio de uma roda de amigos, leia mesmo à pouca distância meu olhar de admiração e orgulho ,que só é capaz de acontecer porque ele é a melhor manifestação de paixão que já existiu. Alguém que nem saiba assobiar como eu, que me ensine a jogar xadrez, que use All Star às vezes, que cantarole mexendo nas gavetas , que não tenha fortuna, mas que tenha um caráter precioso.

Então.....


Se meu par estiver na Ilha de Lost nr 2 e se por acaaaaaso (não custa tentar, vai) tiver um palm top (com bateria imortal) para acompanhar o que eu escrevo , isso tudo é p’ra vc!


*Ah,querido, só mais uma coisa... Chega logo ,ta?E traz o par do Fe tb!!!

Nenhum comentário: